O pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará do bairro Vila Marieta em São Paulo, teve uma revelação sobre a chegada de uma doença sem cura que castigará os brasileiros por conta do Carnaval.
Segundo a profecia, feita antes da festa, se o Brasil permitisse os desfiles, Deus enviaria um novo castigo. Novo, porque para o religioso, a apresentação do Carnaval de 2019 onde uma das escolas mostrou Jesus apanhando do diabo na avenida já teria causado a morte de mais de 662 mil brasileiros por covid-19.
Cobrando que as autoridades impedissem as festas de carnaval, o pastor declarou: "A fatura vai chegar. Com Deus não se brinca”.
O pastor disse a alguns portais que “uma praga vai parar o fígado, uma infecção que vai atingir a nação. Remédio nenhum vai ter o poder para curar”.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=4MpkOjK6NyE
Outras profecias
Em 2020, no auge da pandemia, Ezequias teve uma revelação de um dia específico em que o anjo da morte levaria muitas pessoas.
Para evitar o mal, ele chegou a fazer uma viagem de helicóptero para ungir a cidade de São Paulo. A profecia não se cumpriu e ele precisou se explicar nas redes sociais.
Outra profecia famosa do pastor, foi sobre a morte de uma cantora famosa. Dias ou semanas depois, Marília Mendonça morreu vítima de um acidente de avião.
Redação Exibir Gospel