Após 40 dias de internação em uma clínica psiquiátrica, Sandra Mara Fernandes, a mulher flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um morador de rua, tem ido a programas de TV e no Youtube para contar a sua versão da história.
Diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, a empresária mineira que mora no Distrito Federal diz que estava em surto psicótico e horas via o esposo no morador de rua e outras vezes via Deus.
Em entrevista ao programa “Cidade Alerta”, do DF, ela disse que deu carona para Givaldo Alves por acreditar que era seu marido. Durante a conversa com o morador de rua, ela achava que estava conversando com Deus.
A história de Sandra tem comovido muitos brasileiros e ela tenta limpar a imagem dela e defender seu marido que passou a ser alvo de ataques nas redes sociais. “Eu em sã consciência, jamais teria me submetido a isso”.
Na primeira postagem nas redes sociais após sua alta da clínica, a empresária fez um texto dizendo que não escolheu ter a doença e nem ser vítima de tudo o que aconteceu depois que as imagens do seu esposo espancado Givaldo viralizaram pelo país.
Outra informação já revelada por ela, dessa vez em entrevista ao SBT, é que ela conseguiu na Justiça que Gilvando nunca mais fale sobre ela. Ele, com o sucesso, ganhou um apartamento no Rio de Janeiro e não mora mais na rua.
Já o casal de Planaltina vai precisar de tempo para reorganizar a vida. Segundo Sandra Mara, a loja de roupas que ela abriu precisou ser fechada por conta da polêmica.
https://exibirgospel.com.br/2022/04/30/imaginava-que-era-deus-diz-mulher-que-teve-relacoes-com-morador-de-rua-diz/
Redação Exibir Gospel